Maria. A primeira ‘Masterchef Júnior’ em Portugal

Maria é a vencedora de ‘Masterchef Júnior’, a primeira edição para os mais novos do popular concurso da TVI, que chegou ao fim na noite deste domingo. A concorrente de 12 anos, de Alfândega da Fé, disputou a final ao lado de José Mata e acabou por vencer com uma entrada de guacamole com tártaro de salmão, um prato principal de arroz de limão com lulas grelhadas e, para sobremesa, um cheesecake de frutos vermelhos.

Antes disso, Rosarinho e Tomás também foram eliminados no último episódio do programa apresentado por Manuel Luís Goucha, que também é um dos jurados do formato, ao lado dos chefs Rui Paula e Miguel Rocha Vieira.

“É muita emoção. Não consigo descrever”, disse a mini chef ao ser eleita a vencedora do concurso. O prémio da concorrente de ‘Masterchef Júnior’ consiste de formação na conceituada escola de cozinha madrilena Le Cordon Bleu, e ainda uma viagem de cruzeiro.

Depois de ter obtido bons resultados com as duas edições com concorrentes adultos, o concurso da TVI provou ser, novamente, um caso de sucesso, liderando sempre as audiências nas noites de domingo.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

O dia em que Jennifer Aniston se sentiu confortáv…