Maria João Koehler é a nova campeã nacional de ténis

Maria João Koehler

Maria João Koehler sagrou-se, este sábado, campeã nacional absoluta de ténis ao vencer Rita Vilaça por 6-0 e 6-4 na final disputada no court da Beloura Tennis Academy, em Sintra.

Koehler, 852.º do ranking WTA, venceu consecutivamente o campeonato nacional entre 2009 e 2013.


Leia também o artigo: Kerber retira Serena Williams do trono do ténis


“Consegui superar as vitórias do meu treinador, João Cunha e Silva, que tem cinco títulos nacionais. Entrei bem no jogo e a Rita não teve muitas soluções para contrariar as minhas investidas. Sou uma jogadora agressiva e com uma pancada forte, mas no segundo set tive de baixar um pouco a intensidade e aí a Rita conseguiu recuperar um pouco”, resumiu.

Tsurenko conquista segundo título ao vencer Jankovic na China
A ucraniana Lesia Tsurenko conquistou, este sábado, o segundo título da carreira, ao vencer na final do torneio de ténis de Guangzhou, na China, a eslovaca Jelena Jankovic, por 6-4, 3-6 e 6-4.

Tsurenko, 80.ª do ranking mundial, impôs-se a Jankovic, 37.ª da hierarquia, e somou o seu segundo êxito, depois do triunfo em Istambul, em 2015.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

ONU: Jovem escravizada pelo Estado Islâmico acusa…