Marido de Eva Longoria não aguentou ver ‘Donas de Casa Desesperadas’

O presidente do grupo de media mexicano Televisa viu o primeiro episódio da série de televisão que catapultou a mulher para a fama. E ficou-se por aí. Foi a própria atriz quem explicou as razões pelas quais José Bastón não assistiu a mais nenhum capítulo de ‘Donas de Casa Deseperadas’.

“Quando começamos a sair juntos ele disse-me que ia ver a série… e realmente viu o primeiro episódio, no qual eu faço sexo com toda a gente”, contou Longoria no programa ‘Friday’s Loose Women’, da ITV, para logo a seguir recordar as cenas mais ousadas que protagonizou com Jesse Metcalfe na premiada produção da ABC. “Ele [Bastón] estava com aquele ar de quem diz que não vai querer ver aquilo. Até para mim é difícil ver-me a fazer sexo em TV”, admitiu.

Eva Longoria com Jesse Metcalfe em 'Donas de Casa Desesperadas'
Longoria com Jesse Metcalfe em ‘Desperate Housewives’

Eva Longoria e o responsável pela Televisa casaram-se em maio deste ano. Foi o terceiro casamento da atriz norte-americana de origem mexicana e, apesar de a maternidade não estar nos seus planos, revelou que “se acontecer, um filho será bem-vindo”. “Nós temos três crianças maravilhosas”, completou a intérprete.

Eva Longoria e José Bastón casaram-se ao fim de três anos de namoro
Eva Longoria e José Bastón casaram-se em maio deste ano, ao fim de três de namoro

Longoria não deixou o programa sem elogiar os filhos de Bastón de um matrimónio anterior. “Nos meus votos de casamento, eu disse que não estava a comprometer-me apenas com aquele homem, mas também com os filhos dele. Eles são maravilhosos, embora eu não esteja a tentar ser uma mãe para eles ou uma amiga. Sou apenas um bónus que surgiu na vida deles”, acrescentou.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Segredos gastronómicos de José Avillez chegam à…