Mariza revela a receita para um casamento feliz

Mariza e António Ferreira estão casados desde 2011

Casada com o empresário António Ferreira desde 2011, Mariza confessa que ambos estão a “atravessar uma fase maravilhosa”. E nem o facto de ambos viajarem com muita frequência por causa das respetivas carreiras tem sido um obstáculo na relação. Muito pelo contrário. “Viajamos imenso e sempre que nos encontramos é um namoro pegado, e isso alimenta muito a nossa relação”, começou por explicar ao Delas.pt a fadista, sem esconder um brilho no olhar.

E é durante essas viagens que a artista tem recebido várias surpresas do marido. “É engraçado porque, por vezes, encontramo-nos nas cidades mais estranhas do mundo. Estou a começar um concerto, olho para a frente, e está lá o meu marido. Isso dá-me muito alento e fico muito feliz por saber que tenho alguém que me acompanha no livro da vida, nos momentos bons, nos momentos maus”, revelou ainda Mariza, realçando que, para além de marido, António Ferreira é também “um amigo” e “um companheiro”.

O casal tem um filho em comum, Martim, de cinco anos, que, segundo a fadista “é lindo como a mãe e inteligente como o pai”. “É uma mistura explosiva dos dois. Ele tirou o melhor do pai e da mãe”, contou, babada.

Mariza não tem dúvidas de que “os casamentos são feitos de pequenas coisas”. E exemplificou: “É como uma flor que se rega todos os dias. E nós temos sabido manter isso, apesar das nossas viagens. Vamos tentando namorar, ser eternos namorados. Essa é a parte mais bonita do casamento”.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Kate Hudson quer sair com um “bonzão”…