McKayla Maroney. A ex-ginasta olímpica que sonha ser cantora

Depois de ter abandonado a sua carreira na ginástica artística, devido a problemas de saúde, McKayla Maroney está agora a lutar por outro sonho, que não passa pelo desporto. A jovem norte-americana, de 20 anos, quer tornar-se numa estrela musical. “Estou muito entusiasmada e espero que as pessoas me acompanhem nesta minha nova aventura”, revelou McKayla.

A mudança surge quatro anos depois de a ex-ginasta ter conquistado duas medalhas de prata nos Jogos Olímpicos de 2012, realizados em Londres. Agora, o objetivo já não é chegar à medalha de ouro, mas sim ao disco de platina. “Gosto de escrever músicas já desde os tempos de criança. Eu pensava que ia ser como a Sia e vender as minhas músicas às pessoas. Mas depois de compor, pensei: ‘Não vou vende-las a ninguém! Eu quero cantá-las”, justificou.

A sua grande inspiração musical, confessa, é Drake. “Adoro a forma como ele conta as histórias”, sublinhou a ex-ginasta, acrescentando que, além das letras, também admira as melodias do artista canadiano.

Mas McKayla também sido notícia por outros motivos. Comparando a imagem de quando foi vice-campeã olímpica com uma atual, são visíveis algumas mudanças, o que fez suscitar rumores de que a jovem terá colocado botox nos lábios. McKayla nega ter recorrido a qualquer procedimento estético. Confrontada com as diferenças, defendeu que “o rosto muda” à medida que “vamos envelhecendo” e revelou passou a usar maquilhagem com grande frequência.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Éder “Consegui ganhar muitos pais e muitas …