Meditação, cães e Jessica Athayde de “coração cheio”

Nada relaxa mais Jessica Athayde do que meditar logo pela manhã. Especialmente agora que tem uma “Bali House” – T0 que adquiriu recentemente no Meco – à disposição, a atriz tem aproveitado para fugir da loucura lisboeta e tirar algum tempo para si… pelo menos, quando os seus cães o permitem. “Entre alongamentos e meditação, os meus cães não me largaram nem um segundo”, brincou, num texto que publicou esta semana no seu blogue, jessyjames.pt.

O boxer e a chihuahua – Júlio e Bali, respetivamente – são tão traquinas, diz ela, que nesse dia também não largaram o seu iogurte. “Os meus cães adoram lamber os restos (eu sei, iogurtes não são para cães, mas uma lambidela só nunca fez mal nenhum e deixa-os tão felizes)”, escreveu.

A atriz da novela da TVI ‘Santa Bárbara’ aproveitou este episódio divertido para passar uma “lição do dia” aos seus seguidores: “Às vezes as coisas não correm exatamente como queremos nem planeamos, mas não deixam de ser momentos de coração cheio. Esta manhã, achei que ia meditar mas acabei por passar tempo de qualidade com os meus cães, que me encheram de beijinhos (mesmo antes de lavar os dentes)! E eu amo passar tempo com os meus cães”.

No mesmo post, fazendo referência ao iogurte que bebeu pela manhã, Jessica explicou ainda que não defende “nem dietas, nem dietas loucas de verão, mas sim um estilo de vida saudável ao longo do ano todo”. E terminou com uma mensagem especial para todas as mulheres: “Amem-se muito! Até aquela celulite chata que todas temos! Eu cá vou passeá-la com orgulho na praia”.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Mariana Pacheco: “Ainda hoje vou ao supermer…