Megan Fox quer deixar de fazer cenas com nudez

Megan Fox quer deixar de fazer cenas que impliquem nudez para proteger os filhos. A atriz norte-americana de 29 anos, atualmente grávida pela terceira vez, explicou recentemente que é difícil para os seus dois filhos, Noah, de três anos, e Bodhi, de dois, distinguirem a arte e a realidade.

“Há alguns bons guiões que tenho lido, ao lado de atores e realizadores talentosos, mas aquilo que pedem às mulheres para fazer nesses projetos são coisas que não posso deixar que os meus filhos saibam ou vejam”, disse Megan Fox ao “The Sun on Sunday”.

Divorciada de Brian Austin Green há nove meses, a atriz acrescentou: “Foi-me oferecido um papel numa próxima série da HBO centrado na vida de uma prostituta e que contém cenas de sexo explícito – que poderiam ser vistas num filme pornográfico. Essas cenas são degradantes para a mulher que as está a interpretar. Acho que os meus filhos nunca me deveriam ver a fazer isso. Acho que eles não iriam lidar bem com isso porque não conseguem separar a realidade da arte. É muito confuso quando se trata da tua própria mãe”, frisou Fox.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Jon Snow pede desculpa por ter mentido aos fãs