Meghan Markle, a (alegada) nova namorada do príncipe Harry

Depois de rumores apontarem para a cantora Ellie Goulding e para atriz Jenna Coleman como namoradas do príncipe Harry, parece que o irmão mais novo do príncipe William estará a viver uma relação com a norte-americana Meghan Markle, uma das estrelas da série televisiva ‘Suits’. Fonte próxima do filho de Carlos e Diana de Gales, citada pela publicação britânica ‘Sunday Express’, revelou que Meghan e Harry se terão conhecido em maio último, num evento que serviu para promover o desporto e a competição entre pessoas com deficiência, em Toronto.

Várias publicações apontam para o facto de ambos terem pulseiras idênticas e de partilharem interesses e lugares através de fotografias nas redes sociais como razões para se falar num alegado romance.

harry-girl
O príncipe Harry e a atriz Meghan Markle estarão a viver um romance

A paixão pelas causas humanitárias será provavelmente um dos pontos de interesse que o alegado casal partilha. Meghan Markle colaborou com a Nações Unidas, no projeto HeForShe (Ele por ela), da UN Women, que luta pela igualdade de género. Atualmente, é embaixadora da World Vision, uma organização cristã canadiana que procura melhorar a vida de crianças em risco de pobreza. Recentemente, a atriz viajou até Ruanda para promover uma campanha sobre água potável.

Apesar de o pai ter estado ligado à indústria cinematográfica, Meghan não se lançou, logo, a tempo inteiro na representação. No seu blogue, The Tig, a atriz de 35 anos confessou que o seu primeiro trabalho foi em projetos de caligrafia para convites de casamento, como o do popular cantor Robin Thicke.

O blogue The Tig aborda vários temas, desde viagens a maquilhagem ou reflexões. Num artigo onde explora a dualidade dos mundos com que convive, o da televisão e mediatismo e o do trabalho humanitário e da pobreza, a atriz revela que nunca imaginou chegar ao ponto de protagonismo que atingiu. “Quando era pequena, devido ao trabalho da minha mãe, fiz muitas viagens a sítios remotos. Vi crianças em Oaxaca a brincar nas estradas de terra batida e a vender pastilhas para levarem algum dinheiro extra para casa; visitei os bairros de lata da Jamaica – nunca vi tanta pobreza na minha vida, registei-os nos meus vidrados olhos castanhos. A minha mãe disse-me para estar atenta, mas para não ter medo.”

Meghan conclui o pensamento sublinhando que “nunca quis ser uma “tia” – sempre quis ser uma mulher que trabalha, e é este tipo de trabalho que alimenta a minha alma e que me motiva.”

Além do sucesso na televisão, Meghan participou em alguns filmes de maior visibilidade, como ‘Chefes Intragáveis’, que conta com Kevin Spacey no elenco, e ‘Lembra-te de Mim’, protagonizado por Robert Pattinson. A atriz também já teve uma ligação amorosa na sétima arte, quando esteve casada com o produtor Trevor Engelson, entre 2011 e 2013.

Os rumores que dão conta da relação entre o príncipe Harry e Meghan Markle já levaram a irmã da atriz a fazer declarações públicas, acusando a estrela de ‘Suits’ de ser “narcisista, egoísta e alpinista social”. Ao tabloide ‘The Sun’, Samantha Markle revelou ainda que o facto de estar confinada a uma cadeira de rodas levou a que Meghan deixasse de falar com ela. “O comportamento dela não é, de todo, algo que se adeque a um membro da família real”, concluiu.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Zayn sofreu distúrbio alimentar nos One Direction…