Meghan Markle esteve mesmo no casamento de Pippa Middleton?

A questão atormentou a imprensa britânica desde que o namoro do príncipe Harry com Meghan Markle foi anunciado, em novembro do ano passado. Iria a atriz norte-americana ser convidada para o casamento de Pippa Middleton? Se fosse, iria ela desviar as atenções da noiva, já que seria a primeira vez que acompanharia o príncipe britânico a um evento onde se sabia que a comunicação social estaria presente em peso?

O dia do enlace, realizada este sábado na Igreja de St. Mark’s, a 80 quilómetros de Londres, dissipou todas as dúvidas. Meghan Markle não compareceu na cerimónia religiosa, com Harry a chegar ao lado do irmão, William, mas esteve na festa que se seguiu, na quinta da família da noiva, em Bucklebury.

O filho mais novo de Carlos e Diana foi visto a sair de carro, para ir buscar Meghan Markle a Londres e levá-la até ao copo de água. As objetivas dos fotógrafos conseguiram apenas captar o casal no interior do veículo.

A atriz terá desta forma cumprido a exigência de Pippa Middleton, que não quis casais não unidos pelo matrimónio a assistir ao seu casamento com James Matthews.

Além disso, as publicações britânicas especializadas na família real do Reino Unido explicam ainda que, não comparecendo, a intérprete da série ‘Suits’ não só não tirou protagonismo à noiva como não ofuscou a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton.

A mulher do príncipe William tem sido, aliás, bastante elogiada pela sua postura. Assumiu o papel de irmão perfeita ao ajudar a compor o vestido de Pippa, antes da sua entrada na igreja, e tomou conta das crianças, entre elas os filhos George e Charllotte.

Da sua postura discreta fez parte a indumentária escolhida para a ocasião: um vestido rosa pastel de Alexander McQueen e toucado da mesma cor.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Madonna passou pelo Mosteiro dos Jerónimos