Meghan Markle regressa ao trabalho depois de mini-férias com príncipe Harry

Meghan Markle foi fotografada este sábado, no regresso às gravações da série ‘Suits’. A atriz norte-americana de 35 anos já está no Canadá, depois de ter passado alguns dias em Londres, onde aproveitou para matar saudades do namorado, o príncipe Harry.

De acordo com a imprensa britânica, o casal ficou instalado em Notthingham Cottage, uma pequena propriedade situada dentro do perímetro do palácio de Kensington. Meghan foi vista a passear numa rua nas imediações do palácio.

Segundo a revista ‘People’, a atriz está “disposta a deixar tudo para trás” para viver um “relacionamento sério” com o irmão mais novo do príncipe William. “Ela está a tentar perceber como se expor menos, incluindo o que divulga nas redes sociais e no seu site, The Tig. Se ela tivesse de deixar tudo para fazer esta relação funcionar, fá-lo-ia sem hesitação”, conta fonte próxima de Meghan à ‘People’.

Entretanto, a atriz, natural de Los Angeles, quebrou o silêncio nas redes sociais. No Instagram, usando uma citação de Mahatma Ghandi. – “Sê a mudança que queres ver no mundo” – agradeceu o apoio de vários amigos.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Natalie Imbruglia: “É triste que as mulhere…