Melania Trump retira grau de licenciatura do currículo

Melania

A próxima primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, alterou a sua biografia online, onde se dizia licenciada em Arquitetura e Design pela Universidade de Liubliana. Em vez de isso, pode ler-se que a mulher de Donald Trump “ia tirar um curso em Liubliana mas fez uma pausa nos estudos para perseguir uma carreira na moda em Milão e em Paris”.

No site não há informação sobre se Melania voltou às aulas e se concluiu a licenciatura. Caso não o tenha feito, será a primeira primeira-dama a não ter um grau académico desde o final dos anos 1990, depois de Barbara Bush abandonar a Casa Branca.

Já em julho, quando se levantaram dúvidas sobre a educação e formação da futura primeira-dama, o seu site fora desativado. Na altura, a eslovena de 46 anos referiu que “o site em questão foi criado em 2012 e foi eliminado porque não reflete de forma precisa os [seus] atuais interesses profissionais”.

Donald Trump, eleito o 45º presidente dos Estados Unidos, e Melania Trump irão mudar-se para a Casa Branca no início do próximo ano.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Estas são as mulheres que Obama vai condecorar