Melanie C revela que sofreu de ‘bullying’ durante as Spice Girls

No ano em que se celebram duas décadas sobre o lançamento sobre o primeiro single, ‘Wannabe’, e o primeiro álbum das Spice Girls, um dos elementos da girlband de maior sucesso de sempre revela que sofreu de bullying durante os anos de atividade da banda britânica.

Em conversa com a revista ‘Attitude’, Melanie C conta que o seu novo disco, ‘Version Of Me’, em particular o tema homónimo, aborda o lado negativo do êxito conquistado pela banda da qual também fizeram parte Victoria Beckham, Melanie B, Emma Bunton e Geri Halliwell. “‘Version Of Me’ é sobre o facto de ter sido vítima de bullying e sobre a forma como isso me afetou e mudou”, começa por contar a cantora que ficou conhecida no grupo como Sporty Spice.

“Infelizmente, ser algo de bullying é algo que nos pode destruir, mesmo quando já somos mais fortes e ultrapassámos o assunto. Pode ainda lá estar numa prateleira, a observar-te. Espero que as pessoas se identifiquem com o tema”, refere a inglesa de 42 anos, mãe de uma menina, de sete.

image

Questionada sobre a altura em que os ataques de bullying ocorreram, a cantora confirmou que foi durante os anos de atividade das Spice Girls, no final da década de 90, mas recusou adiantar pormenores. “Sim, foi. Mas não vou referir nomes. Já foi falado, as pessoas em questão sabem que o fizeram e já pediram desculpas”, conta.

Recorde-se que Melanie C e Victoria Beckham optaram por ficar de fora de uma digressão de regresso da banda que vendeu mais de 80 milhões de discos, para assinalar os seus 20 anos, o que se acredita ter levado ao cancelamento dos planos.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Pai de Angelina Jolie defende Trump na construçã…