O estilo das mentoras do ‘The Voice Portugal’ em concerto no Chiado

A quarta edição do ‘The Voice Portugal’ só tem estreia marcada na RTP1 para o dia quatro de setembro, mas os mentores fizeram um pequeno espetáculo em Lisboa para promover este talent show musical. Anselmo Ralph, Áurea, Mickael Carreira e Marisa Liz (com os Amor Electro) protagonizaram um show case no final da tarde desta terça-feira em frente aos Armazéns do Chiado, que contou com a presença de vários fãs que não quiseram perder a oportunidade de ver os quatro mentores ao vivo.

Com apresentação de Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, que são também a dupla que conduz este formato no primeiro canal, o espetáculo começou já perto das 19.00, uma hora depois daquilo que estava marcado. Cada um dos mentores cantou duas músicas para o público, momento que foi intercalado com a atuação de Deolinda Kinzimba, a vencedora da última edição, que aproveitou o momento para apresentar o primeiro tema original.

No final, os quatro mentores mostraram-se satisfeitos com o carinho do público. “É muito bom sentir que já têm saudades do programa e que vieram aqui de propósito para nos ver” realçou Marisa Liz, que optou por um vestido dourado e sandálias da mesma cor para se apresentar no espetáculo. Já Áurea, que é pelo segundo ano mentora no formato, cantou no Chiado com um vestido branco, uma das cores que mais usa em cima do palco.

Veja as imagens do concerto dos mentores do ‘The Voice Portugal’ no Chiado na fotogaleria em cima.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Caster Semenya: um desafio à norma do atletismo f…