Michelle Obama atualiza currículo em ‘sketch’ de humor

U.S. first lady Michelle Obama waves before addressing the first session of the Democratic National Convention in Charlotte

A primeira-dama norte-americana já se prepara para a nova vida fora da Casa Branca. Michelle Obama, que tem por hábito participar em programas de televisão e momentos divertidos, entra agora num sketch de humor do projeto de comédia College Humor.

Num vídeo publicado no YouTube, uma estudante testa os seus conhecimentos num concurso de televisão que tem como prémio o pagamento dos seus encargos com os estudos.

Mas a jovem não parece estar à altura do desafio, tendo até dificuldade com a primeira pergunta: qual é o seu nome. É então que decide recorrer à primeira ajuda telefónica.

Do outro lado da linha está Michelle Obama, num dos escritórios da Casa Branca, entretida a atualizar o seu currículo. No sketch, vê-se a mulher de Barack Obama a redigir nas suas Capacidades “a melhor oradora pública”. Depois de terminar o telefonema, Michelle Obama atira ainda um: “Ah, tenho que mudar a minha morada”.

Com a chegada à Casa Branca do vencedor das eleições presidenciais que estão marcadas para 8 de novembro, Barack, Michelle e as duas filhas, Sasha e Malia, vão passar a viver na zona de Kalorama, mantendo-se em Washington D.C. Espaço não vai faltar à família: a nova casa tem nove quartos e oito casas de banho.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Victoria Beckham e o filho em missão solidária n…