Michelle celebra aniversário de Barack com declaração de amor

Há oito anos que o 4 de agosto é sinónimo de festa na Casa Branca. Barack Obama celebrou ontem o seu 55º aniversário e se por norma este dia é simbolizado com dezenas de mensagens de “parabéns”, estas devem aumentar exponencialmente quando o aniversariante é o presidente dos Estados Unidos da América.

Barack Obama perdeu, provavelmente, a conta aos presentes e felicitações que recebeu, mas há uma que ficará especialmente guardado na memória. A declaração de amor que a mulher, Michelle Obama, lhe deixou na rede social Instagram.

Com uma imagem que espelha o amor que sempre caracterizou o casal Obama, Michelle escreveu: “55 anos e aquele sorriso ainda me conquista todos os dias. Parabéns, Barack. Amo-te”.

55 years young and that smile still gets me every single day. Happy birthday, Barack. I love you. -mo

Uma foto publicada por First Lady Michelle Obama (@michelleobama) a

A menos de dois meses de celebrarem o 24º aniversário de casamento, a 3 de outubro, Michelle e Barack Obama nunca revelaram problemas em manifestar o amor que sentem um pelo outro.

Um dos últimos grandes momentos públicos que comprova isso mesmo remonta a fevereiro deste ano, quando Barack aproveitou a presença no talk show de Ellen DeGeneres para deixar uma mensagem de ternura à sua mulher: “Ao fim de 15 anos descobri como deixar de discutir com ela: perceber que a minha mulher tem sempre razão”.

Juntos há mais tempo do que os anos de casamento indicam, o casal Obama conheceu-se em 1989 e tem duas filhas, Malia e Natasha Obama, de 18 e 15 anos, respetivamente.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Mariah Carey: ‘American Idol’ foi uma …