Michelle Obama é a ‘personal trainer’ de sonho em novo vídeo

A primeira-dama dos EUA participa em novo vídeo de 'Funny or Die'

Foi com humor e muita descontração que Michelle Obama assinalou o 60.º aniversário do Conselho de Atividade Física, Desporto e Nutrição do Presidente dos EUA. A embaixadora da iniciativa Let’s Move, que luta contra o sedentarismo e promove a prática regular de exercício físico, participou num sketch humorístico da plataforma Funny or Die, com o ator e comediante Nick Offerman (‘Parks and Recreation’).

O vídeo, intitulado “História do Exercício”, acompanha, de forma divertida e enérgica, a evolução da atividade física ao longo dos anos, desde 1950 até à atualidade. A dada altura, quando Offerman começa a demonstrar algum cansaço e desmotivação, Michelle Obama surge ao seu lado, num sonho, para encorajá-lo.

“Nick, tu consegues! Volta ao exercício!”, incentiva a primeira-dama. “E a tua mulher [Megan Mullally, conhecida pelo papel de Karen Walker na comédia ‘Will & Grace’] é fantástica. Adoro-a”, atira ainda, antes de lançar um divertido piscar de olho ao ator.

Este é o terceiro ano consecutivo em que Michelle colabora com a plataforma de sketch comedy Funny or Die. No ano passado, juntou-se ao Popas da ‘Rua Sésamo’ para fazer compras num supermercado e, em 2014, ao lado da atriz Chloë Grace Moretz, fez uma brincadeira sobre snacks saudáveis.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Reneé Zellweger. Uma mulher feliz, realizada e se…