Michelle Obama não tem “simpatia” por Melania Trump

Michelle Obama lançou a iniciativa Let Girls Learn em 2015

Michelle Obama sublinhou que não tem “simpatia” pelas mulheres dos candidatos à presidência dos Estados Unidos, nomeadamente por Melania Trump, mulher do republicano Donald Trump.

Quando questionada no programa ‘The Late Show with Stephen Colbert’ se tinha alguma simpatia por esposas que “alinham” no discurso dos cônjuges políticos candidatos à Casa Branca, mesmo que não concordem com a premissa das ideias, a primeira-dama dos EUA foi clara ao responder que não.

“Se eu não concordasse com o que Barack Obama defendia, não teria apoiado a sua corria [à Casa Branca]. Portanto, hoje estou ao lado dele com muito orgulho e espero que elas [as esposas] estejam na mesma posição”, afirmou Michelle Obama, antes de rematar, “portanto, nenhuma simpatia.”

O comediante não resistiu e questionou a simpatia de Michelle para com Melania, considerando a acusação e criticas de plágio, ao que a primeira-dama dos EUA respondeu, “sim, isso foi duro”, sentenciando o assunto.

Recorde-se Melania Trump, de 46 anos, discursou na convenção republicana, que se realizou no passado mês de julho, sendo acusada de plagiar partes do discurso que Michelle Obama proferiu no convenção democrata, em 2008. As convenções dos partidos democrata e republicano oficializam o candidato do partido às eleições presidenciais norte-americanas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Jorge Gabriel: “Sou o pai mais babado deste …