Michelle Obama: sete anos de elegância na Casa Branca

Michelle Obama mudou radicalmente a perceção do papel de Primeira-Dama dos Estados Unidos da América. A sua postura foi sempre ativa e complementar à do Presidente Obama, ocupando-se de causas sociais produzindo pensamento sobre elas. Esteve durante os sete anos na Casa Branca envolvida em lutas contra a pobreza e a equidade entre homens e mulheres no trabalho e na família, sendo vista como o rosto do novo feminismo americano.

Nunca perdeu feminilidade, nem a elegância, e foi considerada vários anos seguidos como uma das mulheres mais bem vestidas dos EUA. Aqui ficam as imagens de sete looks adotados pela Primeira-Dama, para estar presente no debate do Estado da União, em que o Presidente discursa no Congresso, sobre o estado do país.

Para estas ocasiões, Michelle Obama escolheu sempre designers de moda estabelecidos nos EUA, como fez também na maioria das representações oficiais, tornando-se uma embaixadora da moda norte-americana.

Este ano, o vestido de Michelle, da autoria de Narciso Rodriguez, esgotou ainda antes do discurso de Obama ter terminado.

 

 

 

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Adele e Bieber nos ouvidos portugueses e em stream…