Miguel Vieira estreia-se em Nova Iorque

A convite do Portugal Fashion, Miguel Vieira desfilou pela primeira vez na Semana de Moda de Nova Iorque, com a coleção SS 2017 “África Minha”, na Sala C no Pier 59 Studios, no Bairro Chelsea em Nova Iorque. A sala encheu-se para conhecer o trabalho do autor da linha de criança que tem agradado aos filhos da família Kardashian.

“Estar aqui hoje é a realização de mais um sonho. Milão e Nova Iorque são cidades onde sempre desejei desfilar a minha marca e consegui”, confessa Miguel Vieira ao site Delas.pt. O designer natural de São João da Madeira trouxe a coleção “África Minha”, um trabalho com “cores quentes, texturas, padrões tribais e animal, a minha sugestão para as mulheres e homens que vivem na cidade, na selva urbana”. A fonte de inspiração foi, obviamente, o continente africano e a autora dinamarquesa Karen Blixen (1885-1962). ‎


Leia também o artigo: Katty Xiomara em NYC: veja as imagens do desfile


Miguel Vieira também vai estar presente na Semana de Moda de Milão com o apoio do Portugal Fashion, que com o regresso a Nova Iorque, ao fim de 15 anos, passa a estar presente nem todas as importantes semanas de moda do mundo: Nova Iorque, Londres, Milão e Paris.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Nos bastidores da moda infantil