Mila Kunis: maternidade tornou-a “altruísta” e “confiante”

Os efeitos da maternidade dificilmente poderiam ter sido mais positivos para Mila Kunis. A atriz norte-americana de origem ucraniana, que é mãe de Wyatt Isabelle, 21 meses, revelou que “ganhou confiança” e se tornou “incrivelmente altruísta” a partir do momento em que foi mãe.

“Mudou tudo. Deu-me uma sensação de confiança muito interessante. As minhas prioridades alteraram-se por completo e acho que me tornei incrivelmente altruísta”, salientou a protagonista do filme ‘Mães à Solta’.

Mila Kunis, que está à espera do seu segundo filho, fruto da relação com o também ator Ashton Kutcher, admitiu que teve de abdicar de várias coisas a partir do momento em que se tornou mãe. “Mas não foi algo do género ‘vou fazer um sacrifício’. Foi mais ‘eu quero fazer isto'”, explicou.

Arm chair Olympians. Go team USA!!! We got your back! Ty for the blazers @ralphlauren #liketolight

A photo posted by Ashton Kutcher (@aplusk) on

Agora, a atriz, que completou 33 anos no passado dia 14, pensa duas vezes antes de aceitar um desafio profissional. “Quando tinha 20 anos, não tinha nada a perder. Podia viajar pelo mundo, trabalhar sem parar, e não havia qualquer problema porque não tinha nada à minha espera”. Agora, Mila Kunis tem marido, uma filha e um bebé a caminho, pelo que está sempre desejosa de “regressar a casa para estar com a família”.

Pelo menos para já, a mulher de Ashton Kutcher não tenciona revelar à Wyatt que existe um bebé a caminho, uma vez que a atriz considera que a filha “ainda é muito nova” para perceber que vai ter um irmão. Ou uma irmã.

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Neymar festejou a vitória do Brasil com a ex-namo…