Mila Kunis: maternidade tornou-a “altruísta” e “confiante”

Actress Mila Kunis poses for photographers at the European premier of Oz: The Great and Powerful in London
Mila Kunis

Os efeitos da maternidade dificilmente poderiam ter sido mais positivos para Mila Kunis. A atriz norte-americana de origem ucraniana, que é mãe de Wyatt Isabelle, 21 meses, revelou que “ganhou confiança” e se tornou “incrivelmente altruísta” a partir do momento em que foi mãe.

“Mudou tudo. Deu-me uma sensação de confiança muito interessante. As minhas prioridades alteraram-se por completo e acho que me tornei incrivelmente altruísta”, salientou a protagonista do filme ‘Mães à Solta’.

Mila Kunis, que está à espera do seu segundo filho, fruto da relação com o também ator Ashton Kutcher, admitiu que teve de abdicar de várias coisas a partir do momento em que se tornou mãe. “Mas não foi algo do género ‘vou fazer um sacrifício’. Foi mais ‘eu quero fazer isto'”, explicou.

Agora, a atriz, que completou 33 anos no passado dia 14, pensa duas vezes antes de aceitar um desafio profissional. “Quando tinha 20 anos, não tinha nada a perder. Podia viajar pelo mundo, trabalhar sem parar, e não havia qualquer problema porque não tinha nada à minha espera”. Agora, Mila Kunis tem marido, uma filha e um bebé a caminho, pelo que está sempre desejosa de “regressar a casa para estar com a família”.

Pelo menos para já, a mulher de Ashton Kutcher não tenciona revelar à Wyatt que existe um bebé a caminho, uma vez que a atriz considera que a filha “ainda é muito nova” para perceber que vai ter um irmão. Ou uma irmã.