Miley Cyrus e Liam Hemsworth assumem romance

Cast member Liam Hemsworth poses with his fiancee, singer Miley Cyrus (R), at the premiere of "Paranoia" in Los Angeles, California August 8, 2013. The movie opens in the U.S. on August 16.   REUTERS/Mario Anzuoni  (UNITED STATES - Tags: ENTERTAINMENT) - RTX12ELD

Três anos depois de se terem separado, a cantora Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth foram fotografados, no domingo à noite, de mãos dadas, confirmando assim as suspeitas de uma reconciliação.

À saída do Aeroporto Internacional de Los Angeles, Califórnia, Miley e Liam não passaram despercebidos aos paparazzi que lá se encontravam. De mãos dadas, Liam ajudou ainda a namorada a carregar as malas da viagem que fizeram a Brisbane, na Austrália, país de origem do ator.

Liam e Miley à saída do Aeroporto Internacional de Los Angeles
Liam e Miley à saída do Aeroporto Internacional de Los Angeles

Miley, que tentou tapar a cara das lentes dos fotógrafos – sem sucesso -, e Liam começaram a namorar em 2009, quando tinham 16 e 19 anos, respetivamente. Em junho de 2012 foi anunciado o noivado entre os dois, mas a separação chegou no ano seguinte, pouco depois da polémica atuação de Cyrus nos MTV Video Music Awards.

Já este ano, os rumores que afirmavam que a cantora, agora com 23 anos, e o ator, de 26, tinham voltado a estar juntos avolumaram-se, confirmando-se agora o relacionamento. Miley Cyrus chegou a ser vista, de novo, com a aliança de noivado, mas Liam Hemsworth já serenou os ânimos, revelando à “TV Week” que não está noivo.

Há poucos dias, Miley Cyrus fez uma tatuagem juntamente com Elsa Pataky, cunhada de Liam (casada com o irmão, Chris), o que demonstra a aproximação que a antiga estrela da Disney já voltou a ter com a família Hemsworth.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Stallone traz o mundo de “O Padrinho” …