Miranda Kerr e o noivo estão em abstinência sexual?

Australian model Miranda Kerr arrives at the Vanity Fair Oscar Party in Beverly Hills, California February 28, 2016.  REUTERS/Danny Moloshok - RTS8IPF

O “anjo” da célebre marca de lingerie Victoria’s Secret deu a entender, em entrevista ao jornal britânico “The Times”, nunca ter tido relações sexuais com o noivo, Evan Spiegel. Pelo menos é essa a dedução que está a ser alvo de notícia na imprensa internacional.

Questionada pela publicação sobre o seu desejo de ter um segundo filho, a manequim respondeu ainda não estar nos seus planos dar um irmão ou uma irmã a Flynn, de seis anos, fruto da sua relação com o ator norte-americano Orlando Bloom. “Ainda não. Pelo menos, não antes de estarmos casados. O meu parceiro é muito tradicional.”, explicou. Dando a entender que o casal está em abstinência sexual, a modelo prosseguiu: “Nós não podemos… ou seja nós… estamos apenas à espera”, justificou.

Miranda Kerr namora com Evan Spiegel, o fundador da aplicação móvel Snapchat desde 2014. Antes da sua relação com o empresário norte-americano, a manequim casou, em 2010, com Orlando Bloom. Três anos depois, o casal divorciou-se, mas ambos mantêm uma relação saudável em nome do filho que têm em comum.


Ver também os artigos:
Os cortes de cabelo para o verão de 2017
Preste atenção à doença do sono que causa AVC silenciosos
O que vai estar mesmo na moda nos casamentos em 2017

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Meghan Markle faz disparar vendas de peças de joa…