Miss brasileira utiliza vídeo para acusar marido de agressão

284398_104919122994818_794602638_n

A representante do estado do Piauí no concurso Miss Brasil de 2011 utilizou o YouTube para acusar o marido, o empresário Leonardo Ramos Henriques, de violência doméstica. Num vídeo publicado naquela plataforma, Renata Lustosa surge com o resto ensanguentado e com marcas de agressão.

“Nada justifica um homem bater numa mulher”, diz a Renata, de 27 anos, acrescentando que o filho assistiu às alegadas agressões. “Ele vai ser preso um dia mas no noutro ele vai voltar para me matar, como já prometeu. E eu não duvido, com tanto que já apanhei”, acrescenta.

As mensagens deixadas pelos seguidores levaram-na Miss Piauí a apresentar queixa às autoridades. Renata Lustosa publicou mais tarde um segundo vídeo no qual explica que resolveu “falar”, “denunciar”, porque recebeu “apoio de muita gente”.

“As agressões iniciaram-se durante o namoro, um período longo, mas eram agressões leves, tapas, empurrões, coisa que deixava passar. Porém, depois que passarmos a viver na mesma casa, com o bebé ao colo, já cheguei a ser agredida com tapa no rosto e ainda recebi ameaças de morte, caso procurasse a polícia”, contou.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Anne Rice diz que os seus vampiros “pertence…