Morreu a filha mais velha do capitão Von Trapp de ‘Música do Coração’

Charmian Carr morreu este fim de semana, aos 73 anos, vítima de uma forma rara de demência, anunciou a família em comunicado.

Ficou conhecida depois de, em 1965, ter interpretado o clássico do cinema ‘Música no Coração’. Carr tinha 22 anos quando vestiu a pele da rebelde Liesl Von Trapp, a filha mais velha do capitão Von Trapp (Christopher Plummer), que com Julie Andrews (como Maria) foi o protagonista do musical de Robert Wise.

Depois deste filme, Carr só voltou ao papel de atriz num outro musical para televisão – ‘Evening Primrose’, escrito por Stephen Sondheim e com Anthony Perkins no elenco -, acabando por se dedicar ao design de interiores.

Charmian Carr tinha 73 anos
Charmian Carr tinha 73 anos

A experiência em ‘Música no Coração’ levou-a, no entanto, a editar dois livros sobre aquele que é, possivelmente, uma dos títulos cinematográficos mais conhecidos em todo o mundo: em 2000 lançou ‘Forever Liesl’ e, um ano mais tarde, ‘Letters To Liesl’, nos quais recorda os dias em que viveu a irmã mais velha dos Von Trapp.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Sara Ramirez doou o seu cabelo a organização sem…