Morreu ex-primeira dama do Brasil Marisa Letícia Lula da Silva

lula-da-silva

A ex-primeira dama do Brasil Marisa Letícia Lula da Silva morreu esta quinta-feira em São Paulo, no Brasil, aos 66 anos.

Casada com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi primeira-dama do país entre os anos de 2003 e 2011. A sua morte foi confirmada pelo ex-presidente brasileiro numa mensagem publicada nas redes sociais.

“A família Lula da Silva agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva. A família autorizou os procedimentos preparativos para a doação dos órgãos”, escreveu Lula da Silva no Facebook.

Marisa Letícia estava internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 24 de janeiro, depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral hemorrágico provocado pelo rompimento de um aneurisma.

O quadro clínico de Marisa Lula da Silva piorou na noite da última quarta-feira e voltou a ser sedada, segundo o médico Kalil Filho, que chefiava a equipa que cuidou da paciente.

Na madrugada desta quinta-feira, os médicos já apontavam que ela estava sedada e o seu quadro de saúde era irreversível.


Os mais lidos:

1.

2.

3.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

A primeira menina com o síndrome do “homem-…