Morreu o filho de Zsa Zsa Gabor

Oliver Prinz von Anhalt, filho adotivo de Zsa Zsa Gabor, morreu este domingo, dia 25, depois de não ter resistido aos ferimentos causados por um acidente de mota, em Los Angeles. O alemão de 45 anos chocou contra um carro e entrou em coma em 18 de dezembro, o mesmo dia em que morreu a mãe.

O antigo ícone do grande ecrã e Frédéric Prinz von Anhalt adotaram dez crianças, sendo Oliver von Anhalt e Marcus von Anhalt aqueles que se tornaram mais mediáticos. Nas redes sociais, o irmão Marcus lamentou a morte de Oliver: “Descansa em paz, meu irmão, meu melhor amigo, minha alma gémea.” Também no Instagram Marcus partilhou o pesar com os seus seguidores, declarando que Oliver será “irmão para sempre.”

For ever !!!

A video posted by Prinz Marcus von Anhalt (@prinzmarcus) on

Segundo a publicação TMZ, Frederic achava que o filho estava na Alemanha, não sabendo do acidente até domingo de manhã. O jornal alemão ‘Bild’, o primeiro a avançar a morte de Oliver, assegura que este fora deserdado em 2010 pelo pai.

Zsa Zsa Gabor morreu depois de deixado de conseguir respirar, quando já estava em coma por causa de um acidente cardiovascular. Não é certo se Oliver chegou a saber da morte da mãe ou se o acidente de que foi vítima aconteceu antes.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Oprah de férias na neve: “Já caí demasiad…