Morte de Meryn Trant foi a mais dispendiosa de ‘Game of Thrones’

62282

Nem Ned Stark (Sean Bean), nem Hodor (Kristian Nairn) nem grande parte da família Stark durante o massacre no Red Wedding. A morte mais dispendiosa de ‘A Guerra dos Tronos’ foi a de Meryn Trant, personagem secundária interpretada por Ian Beattie, às mãos de Arya Stark (Maisie Williams). A revelação foi feita pelos criadores do drama da HBO no Festival SXSW 2017, que decorre até ao próximo domingo em Austin, no Texas, EUA.

DB Weiss e David Benioff não explicaram as razões pelas quais foi esta morte mais cara, limitando-se a dizer que Arya “não poderia furá-lo de verdade”. Isto porque foi a personagem de Williams quem, no final da quinta temporada, apunhalou aquele que era um dos cavaleiros da guarda real do rei Robert Baratheon (Mark Addy).

No mesmo evento, Benioff falou sobre um spin off de ‘A Guerra dos Tronos’ e afastou-se do projeto para dar lugar a “sangue novo, com novas visões”.

A adaptação televisiva dos livros de fantasia de George R. R. Martin regressa com a respetiva sétima temporada a 16 de julho aos EUA – e menos de 24 horas depois a Portugal, através do Syfy -, sendo esta composta por apenas sete episódios. O cantor Ed Sheeran fará uma participação especial.