Mulher perde 41 quilos em 10 meses

Desde criança que Hashi, uma jovem do Sri Lanka, tinha problemas com excesso de peso. Ao longo de toda a infância teve uma baixa autoestima e mais tarde, quando entrou para a universidade, começou a ter problemas de saúde. Já na reta final da sua vida académica, aos 23 anos e com 106 quilos, decidiu mudar de estilo de vida depois de ter sido ofendida através de comentários deixados numa fotografia de grupo que um amigo tinha publicado no Facebook.

As palavras cruéis dos internautas sobre a sua aparência deixaram-na completamente arrasada, mas também lhe deram muita motivação para mudar. Hashi, que tinha o hábito de comer duas pizzas por dia, começou por cortar no açúcar, carboidratos, alimentos processados e passou a ir ao ginásio quatro dias por semana ter sessões intensivas de treinos cardio. Alguns meses depois alargou a frequência dos treinos para seis vezes por semana e, à medida que ia emagrecendo e ganhando um novo corpo, adquiriu também maior confiança. Dez meses depois de ter decidido mudar de vida tinha perdido 41 quilos (veja na galeria de imagens acima como Hashi mudou em apenas 10 meses).

“Aqueles comentários foram a minha motivação para mudar a maneira como me olhava e desfrutar de um estilo de vida saudável. Mas não me deixei ir abaixo, os resultados que vi dentro de mim também serviram de motivação para alcançar os meus objetivos”, escreveu Hashi no seu blogue, ‘Hashi88’.

Após perder a gordura que tinha em excesso, a jovem do Sri Lanka quis tonificar o corpo. Para isso acrescentou a prática de halterofilismo à sua rotina de treino semanal e o desporto, combinado com uma dieta saudável, rica em vegetais e proteínas, permitiu-lhe ter abdominais, braços e glúteos mais fortes e definidos.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Se cumpre estas regras é um desportista exemplar…