Mulher perde 58 quilos em dois anos

Link_belezaA norte-americana Jordaan Kirkham sempre teve uns quilinhos a mais, desde criança. Quando foi mãe, em 2013, chegou a pesar mais de 140 quilos. Depois de dois anos de ansiedade, em que fugia da balança, decidiu mudar de vida. Em 2015 submeteu-se a uma cirurgia para colocar uma banda gástrica, melhorou os hábitos alimentares e introduziu a prática de exercício físico na sua rotina diária. O resultado? Em dois anos perdeu 58 quilos.

Kirkham não podia estar mais orgulhosa dos resultados que alcançou. Com a perda de peso passou a sentir-se saudável e feliz. Além de ser capaz de alinhar em mais brincadeiras com os filhos, o marido também já consegue pegá-la ao colo. Este último feito até foi comemorado com uma imagem no Instagram (que pode ver na galeria de imagens acima) e tornou-se viral nas redes sociais, com mais de 48 mil gostos em duas semanas.

No entanto, nem tudo está a ser positivo na luta que a norte-americana trava contra a perda de peso. Como emagreceu bastante, Jordaan Kirkham viu a sua pele ficar muito flácida. Para ultrapassar também esse problema, criou uma campanha de crowdfunding – forma simples de angariação de financiamento – onde pede ajuda monetária para se submeter a uma cirurgia que remova o excesso de pele.

“O excesso de pele é real, mas isso é o que acontece quando se perde 130 lb (58 quilos). De qualquer forma este não é um post sobre a minha pele, é sobre o facto de o meu marido me poder pegar ao colo. Caramba”, escreveu Jordaan Kirkham no Instagram, na legenda da fotografia em que aparece ao colo do marido.