Mulheres com mais de 40 anos que nos dão lições de estilo

Não é preciso ser jovem, alta e magra para ter muita pinta. Imagine que para além de nem precisar de nenhuma destas três coisas, também não precisa de ser bonita! Ter estilo é muito mais que escolher a roupa certa, tem a ver com a arte de saber espelhar a nossa personalidade na forma como nos apresentamos, sem perder a noção da adequação ao momento.

Hoje são muitas as modelos e atrizes de 20 e poucos anos que enchem as páginas de revistas como referências de estilo, mas são as referências de estilo de mais idade que nos conquistam. São mulheres cheias de personalidade, com uma carreira e vida consistente, que já passaram por vários estilos e com corpos que já não são tão perfeitos como eram há vinte anos. Por todas estas razões, estas mulheres tornam-se mais reais e por isso servem-nos de inspiração. A idade não as impede de arriscar na roupa, mas sabem exatamente com o que gostam de se ver. Descubra na nossa galeria esta musas que são um exemplo a seguir por todas as faixas etárias, porque afinal a idade não conta assim tanto.


Veja também a roupa que pode comprar nos saldos de verão e usar no inverno.


 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Não custa nada ser pontual: relógios a partir de…