Naide Gomes diz o “sim” ao fim de 13 anos de namoro

Naide Gomes ao lado do marido, Pedro Oliveira

Noiva de Pedro Oliveira desde janeiro de 2014, Naide Gomes subiu este fim de semana ao altar para oficializar a relação que já dura há cerca de 13 anos. Foi uma cerimónia íntima, da qual apenas familiares e amigos próximos terão tido conhecimento, mas a ex-atleta não quis deixar de partilhar com os fãs a alegria que sentiu.

“Um dia de sonho”, escreveu, junto de uma fotografia publicada no Instagram, na qual surge ao lado do marido com o vestido de noiva. Uma das primeiras pessoas a felicitá-la foi o colega de salto em comprimento Nelson Évora. “Parabéns aos dois!”, comentou.

Um dia de sonho

Uma foto publicada por Naide Gomes (@naidegomes) a

Durante o período de mais de dois anos em que estiveram noivos, Naide Gomes e o professor de Educação Física (também ele atleta de saltos) foram pais de um menino, Mateus, agora com nove meses. A ex-atleta olímpica de 36 anos deu ainda por terminada a sua carreira de alta competição, em março de 2015.

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Zika afasta Charlene do Mónaco dos Jogos Olímpic…