Subir

Namorada de Harry de Inglaterra fecha blogue de lifestyle

“É altura de dizer adeus”, escreve Meghan Markle numa carta publicada online, a anunciar o encerramento, ao fim de três anos, do The Tig’. Sem grandes explicações, a namorada do príncipe Harry de Inglaterra despede-se assim do seu blogue e da comunidade que a seguiu.

“Após uma aventura de três anos com vocês, é altura de dizer adeus ao The Tig. O que começou como um projeto apaixonante evoluiu para uma maravilhosa comunidade de inspiração, apoio e diversão. Fizeram os meus dias mais luminosos e encheram esta experiência de alegria”, refere a atriz, de 35 anos, pedindo que “continuem a rir, correr riscos e, acima de tudo, a ver a mudança que desejam no mundo”.

A mensagem deixada por Meghan Markle no seu blogue

A mensagem deixada por Meghan Markle no seu blogue

A notícia do encerramento do blogue surge dois dias depois de a irmã de Meghan Markle ter ameaçado mostrar ao mundo quem é “a verdadeira” namorada de Harry e dar a conhecer “o que Meghan fez à sua família”. “A imprensa adoraria ter uma história da Cinderela [para contar]. Mas o meu livro é o oposto disto”, escreveu no Twitter, de 51 anos, filha do primeiro casamento de Tom Markle.

Ao jornal ‘The Sun’, Grant já tinha explicado que a sua relação com a irmã, nascida da relação do seu pai com Doria Radlan (de quem tem mais um filho, Thomas) foi sempre cordial até há cerca de uma década, quando lhe foi diagnosticada esclerose múltipla. A irmã da atriz acusou esta de a ter abandonado e descreveu-a como “uma pessoa egoísta, hipócrita, centrada nela própria e apenas preocupada com a sua carreira”.

As suas declarações foram dadas depois de a melhor amiga de Meghan ter assegurado que a exposição pública que esta ganhou desde que foi tornada pública a sua relação com o príncipe de Inglaterra não alterou em nada a sua personalidade. “Não conheço assim tantas pessoas que sejam tão generosas e que apoiem tanto os outros quanto a Meg. Penso que as pessoas assumem que, quando alguém ganha notoriedade, muda o seu modo de estar. Mas ela continua a ser a mesma rapariga que conheci, com os mesmos valores e prioridades”, disse Lindsay Roth.

O final do projeto de lifestyle a que se dedicou desde 2014 está a ser visto como um sinal de que o casamento da artista norte-americana com o filho de Carlos de Inglaterra e Diana de Gales poderá estar para breve.Samantha Grant

Ana Filipe Silveira