Só um susto lembra por que não devemos dormir junto ao telemóvel

É perigoso dormir junto ao telemóvel

Todos nós, uma vez por outra, adormecemos com o telemóvel debaixo da almofada. Mas isto pode ter pior consequência do que ficar uma noite inteira sem recarregar a bateria. Karly Retter usou o Facebook para publicar um alerta, depois da filha Olivia, de nove anos, ter acordado com a perna queimada. A capa do iPhone 5C, com unicórnios e brilhantes, que custou sete euros, derreteu, libertando um líquido perigoso, enquanto ela dormia.

“Partilhem isto ao máximo, por favor. Esta capa [de telemóvel] está cheia de ácido e se derreter vai provocar queimaduras de 2.º e 3.º graus. Este foi o dano que causou à minha filha. E ela vai ficar com marcas para o resto da vida. Uma data de raparigas têm uma destas [capas], então, por isso, muito cuidado”, escreveu Karly no post, juntamente com a imagem da queimadura na perna da filha.

Please share this as much as possible this case is full of acid and if it cracks it will cause 3rd-2nd degree burns this...

Publicado por Karly Retter em Sexta-feira, 8 de Janeiro de 2016

“Imaginem se isto acontecesse quando a Olivia estivesse a falar ao telemóvel ou com ele perto do rosto – podia ter-lhe queimado a cara ou os olhos”, lamentou a mãe ao ‘The Telegraph’.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Duas mulheres para Secretária-Geral da ONU