“Não entendo porque não entregaram o meu programa a uma mulher”

David Letterman

David Letterman voltou a meter o dedo na ferida. O ex-apresentador do late show da CBS com o seu nome reafirmou que não entende porque não entregaram a condução do programa a uma mulher. Letterman, que esteve à frente do formato entre agosto de 1993 e maio do ano passado, passou o seu testemunho a Stephen Colbert, mas os resultados das audiências têm ficado aquém das desejadas pela estação norte-americana de TV.

“Não entendo porque não entregaram o meu programa a uma mulher. Isso teria sido bom”, disse Letterman, de 69 anos, em entrevista a Tom Brokaw para o programa da NBC ‘Dateline’, que será exibido no próximo dia 12.

Durante a conversa, que aconteceu na casa do ex-apresentador em Indianapolis, o jornalista questionou se David Letterman foi consultado pelos responsáveis da CBS sobre quem deveria ocupar o seu lugar no formato. “Não, não”, riu-se. “Não me perguntaram nada. Ficaram apenas contentes com a minha saída”, completou.

O ex-apresentador, agora dedicado à família, admitiu ainda não estar minimamente preocupado com os resultados daquele que já foi o seu espaço no pequeno ecrã. Não está preocupado, nem tem saudades da televisão. “Curiosamente, não tenho saudades nenhumas. E é interessante, porque pensava que iria ter. Depois, com a estreia do show do Stephen [a 8 de setembro de 2015], essa energia abandonou-me e senti que já podia deixar de me preocupar. E desde então que me sinto assim. Não poderia preocupar-me menos com o programa”, frisou.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Kate Middleton. Nem vai acreditar no preço deste …