Subir

Não gosta de exercício físico? Bang Fit é o treino que promete agradar a todos

Não gosta de exercício físico? Bang Fit é o treino que promete agradar a todos

Bang Fit é um programa de treino muscular diferente, pensado especificamente para quem não gosta de passadeiras, nem de halteres e nem sequer de aulas em grupo. É um programa que promete tonificar, aumentar a massa muscular e a força, tudo isto a fazer a coisa mais básica do mundo… a fazer sexo.

O programa é a última criação do Pornhub, um site de divertimento para adultos que diz ser o mais visualizado no mundo. As sequências de exercícios estão disponíveis para um, dois ou três participantes e para aceder ao programa basta que cada interveniente esteja equipado com um computador ou tablet e um smartphone com ligação à internet.

O Bang Fit tem um design de jogo de arcade, ao estilo do Pacman ou Street Fighter que estiveram em voga nos salões de jogos no passado. É um regime de fitness assente no sexo, que convida os participantes a imitar o que vêem os avatares a fazer.

Com vários graus de dificuldade, tal como um vídeo-jogo, foi desenhado a pensar nas variadas aptidões físicas que o utilizador pode ter. Das posições mais básicas às posições dignas do Cirque du Soleil, como o “agachamento e confiança” ou a “prensa missionária”. Através do smartphone, fixado nas ancas dos participantes, o programa calculará dados estatísticos como: o número de calorias gastas, o número de repetições e as pontuações.


Veja ainda o artigo Virgens até quando? Está nos nossos genes


“Hoje, como resultado dos horários laborais e da falta de motivação, muitos de nós não praticam exercício físico regularmente e levam um estilo de vida sedentário. No Pornhub, nós sabemos, por experiência própria, que existe uma atividade física que é sempre motivadora e para qual nunca ninguém está demasiado ocupado. O sexo. E foi com essa premissa em mente que nos surgiu a ideia, o Bang Fit, que torna o sexo lúdico e encoraja os utilizadores para o exercício físico,” explica o vice presidente do Pornhub, Corey Price.

Relativamente às pontuações, quanto mais coordenados estiverem os participantes nos movimentos e mais calorias queimarem, maior será a sua pontuação. No final de cada treino, os utilizadores recebem um título pela performance que pode ser partilhado nas redes sociais, como por exemplo “You’re a Booty Builder” (és um/a construtor/a de rabo) “You’re Fit as Fuck” (estás completamente em forma) and “You’re the Gymnastiest” (és o/a mais ginasta).

Para prender os smartphones às ancas, o Pornhub tem um número limitado de bandas para esse fim a serem vendidas em Bang.fit. No entanto, a banda não é necessária, cada utilizador pode ser criativo… também na forma como vai colocar o smartphone.

N.M.