“Não sei se voltarei a fazer uma digressão”, anuncia Adele

A cantora britânica Adele anunciou que, provavelmente, não voltará a fazer uma digressão. Aos 29 anos e a caminho de 123 espetáculos realizados em todo o mundo, a artista revela numa carta escrita à mão e inserida nos folhetos distribuídos nos seus concertos no estádio de Wembley, em Londres, que prefere recolher-se a voltar a correr mundo.

“Andar em tournée é algo peculiar e que não combina muito comigo. Eu sou uma pessoa caseira e encontro muita alegria nas pequenas coisas”, explica, contando que quis que os últimos espetáculos que incluem a atual digressão fossem na capital britânica, a sua “casa”, precisamente por não saber se voltará à estrada.

A cantora acrescentou ainda que o que a fez apresentar-se nos últimos meses em palcos no Reino Unido, na Europa, na América e na Austrália foi querer “quem sabe, ter alguma influência” no público que a ouve, tal como os seus artistas favoritos tiveram em si. “Sou dramática e tenho uma terrível história de digressões. Pelo menos até agora” (…) Tem sido difícil, mas também um prazer e uma emoção absoluta”, frisou.

https://www.instagram.com/p/BV41D0HFHAz/?taken-by=adelettes

A carta termina com agradecimentos. “Obrigado por terem vindo, por todo o vosso amor e bondade. Lembrar-me-ei de tudo isso pelo resto da minha vida. Amo-vos”.

A artista é mãe de Angelo, de quatro anos, fruto do seu casamento com Simon Konecki.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Ronaldo partilha primeira foto com os filhos géme…