Naomi Watts e Liev Schreiber separados após 11 anos

Menos de uma semana depois de Angelina Jolie e Brad Pitt anunciarem o seu divórcio, outro casal de longa data de Hollywood confirma estar separado. Naomi Watts e Liev Schreiber decidiram seguir caminhos diferentes, terminando uma relação de 11 anos.

“Nos últimos meses, chegámos à conclusão que a única forma de seguirmos em frente como família é separarmo-nos como casal. É com amor, respeito e amizade nos nossos corações que queremos criar os nossos filhos juntos e explorar esta nova fase na nossa relação”, lê-se no comunicado conjunto do agora ex-casal.

A atriz de 47 anos e o ator de 48 estavam juntos desde 2005 e nunca chegaram a casar. Watts e Schreiber são pais de duas crianças, Alexander, de nove anos, e Samuel, de sete.

O ator e protagonista da série ‘Ray Donovan’ foi acompanhado do filho mais velho à cerimónia dos Emmy, que se realizou há uma semana nos EUA, e a ausência de Naomi Watts levou à especulação de uma possível separação por parte da imprensa, agora confirmada pela dupla de atores.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Amal e George Clooney: dois anos de casamento em i…