Natalia Vodianova assina a sua primeira coleção de maquilhagem

Este Natal a russa Natalia Vodianova não será apenas o rosto da Guerlain. A modelo de 34 anos assina a sua primeira coleção de maquilhagem para a marca em parceria com Olivier Echaudemaison, diretor criativo da marca.

Esta linha especial e de edição limitada é composta por dois batons, pó bronzeador, pérolas de pó iluminadoras, sombras, eyeliner, caneta iluminadora e o clássico perfume Shalimar que emprestou o nome a esta coleção de maquilhagem.

Tal como a fragrância também este lançamento foi inspirado na história do Taj Mahal como explicou Natalia em comunicado: “Quis que a minha primeira coleção se chamasse Shalimar, como uma homenagem ao perfume que represento há oito anos e que simboliza a minha ligação com a Guerlain. ” Do país das especiarias e dos tingimentos coloridos, ficaram as cores e a atmosfera romântica.

“Tinha vontade de fazer reviver a faustosa Índia imperial e as suas riquezas através da minha coleção. Por isso, imaginei para esta caixa de Météorites um design de tons ouro e azul, à semelhança dos guarda-joias indianos. Para as cores, inspirei-me também nas pedras e nos metais preciosos: ouro e safira. Para o batom KissKiss, escolhi um tom fúcsia, caloroso e intenso como os pigmentos indianos. A cor profunda do Rouge G evoca para mim os “bindis”, que são os pontos vermelhos que as mulheres indianas aplicam entre os olhos, simbolizando o princípio universal da criação.” revelou Vodianova em comunicado.

Parte dos lucros da venda reverteram a favor da fundação Naked Heart, criada pela modelo em 2004 para apoiar as famílias com crianças com necessidades especiais.


Veja ainda as nossa sugestões de beleza para o natal.


 

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Como acabar com a pele oleosa