Natalie Dormer ficou desempregada. E aprendeu a maior lição de todas

É uma das estrelas da aclamada série ‘A Guerra dos Tronos’ e já participou em filmes como ‘Capitão América’ ou na saga ‘Os Jogos da Fome’. Mas nem sempre foi assim. Em entrevista ao ‘Daily Telegraph’, Natalie Dormer revelou que, a determinada altura da sua vida, ficou sem trabalho. Isto aconteceu depois de um acordo com a produtora cinematográfica Touchstone nunca ter ido para a frente.

Desempregada e sem perspetivas de vir a ter um papel num filme ou numa série tão cedo, a atriz britânica, de 34 anos, viu-se forçada a aceitar um trabalho temporário num escritório. “Estive desempregada durante dez meses, trabalhei num escritório para poder pagar os presentes de Natal. Essa foi a maior lição que já tive: nem sempre conseguimos ser bem-sucedidos”, destacou.

Agora, Dormer pode dar-se ao luxo de escolher os papéis que vai representar, sem ter de lutar por eles. Ainda assim, a artista opta sempre por aqueles que saem da sua “zona de conforto”. “Tento sempre olhar para aquilo que irá desafiar-me, para aquilo que eu não estou certa se vou ser ou não capaz de fazer”, justificou.

Em ‘A Guerra dos Tronos’, Natalie Dormer dá vida à personagem Margaery Tyrell. A aclamada série da HBO, baseada na obra literária de George R.R. Marin, terá apenas mais duas temporadas. A sétima estreia-se no verão do próximo ano e terá apenas sete episódios.

 

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Meaghan Benfeito: estas medalhas também são port…