Natalie Imbruglia: “É triste que as mulheres sejam mais duramente escrutinadas do que os homens”

Natalie Imbruglia

A cantora australiana de 41 anos afirmou, em entrevista ao ‘Sunday Telegraph’, que jamais mentiria sobre a sua idade e que considera “estúpido” quando figuras de Hollywood o fazem. “Não me importo de dizer às pessoas que idade tenho. Em Hollywood, as pessoas fogem dessa questão. o que acho hilariante. Porque é que alguém haveria de mentir sobre a sua idade? É estúpido”, disse Natalie Imbruglia.

Em 2017, assinalam-se duas décadas desde que foi lançado ‘Torn’, o primeiro grande êxito da carreira da cantora e atriz, que adquiriu cidadania britânica em 2013.

Imbruglia afirmou também admirar atrizes como Susan Sarandon e Meryl Streep, que são, na sua opinião, “sexy e lindas” e disse que os homens são menos analisados no que toca ao envelhecimento do que as mulheres. “É triste que, nos media, as mulheres sejam mais duramente escrutinadas do que os homens. Os George Clooneys desta vida não são questionados sobre os mesmos temas que nós”.

A cantora considera ainda que as redes sociais não contribuem para que as mulheres se sintam mais autoconfiantes. E deixa um conselho: “amem-se e não se comparem com outras pessoas”.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Hunter, uma mãe sem rumo em série da HBO