Neste outono os lábios querem-se escuros

Se há produto de maquilhagem capaz de transformar imediatamente o visual de uma mulher, esse produto é o bâton. E quanto mais escuro for o tom, maior será o impacto.

Dentro dos tons fortes, o vermelho é a cor que mais se destaca e é, ano após ano, uma aposta segura das marcas de maquilhagem, por ser um clássico que se sobrepõe a tendências efémeras (veja-se o caso do tom Ruby Woo da MAC, um best-seller da marca que foi lançado pela primeira vez em 1999).


Veja a nossa seleção de bâtons vermelhos.


No entanto, algumas marcas de beleza já estão a alargar as suas gamas de bâtons escuros a outras cores igualmente impactantes e arrojadas, como bordeaux, castanho e preto. Dos bâtons armazenados em tubos que parecem ter brilho mas que afinal têm um acabamento mate aos bâtons extremamente pigmentados que dão cor aos lábios ao mesmo tempo que os hidratam, selecionámos 15 para usar neste outono, com coragem e ousadia! Veja as sugestões na galeria de imagens.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Beleza pintada de cor de rosa