Subir

Neymar festejou a vitória do Brasil com a ex-namorada, Bruna Marquezine

A seleção olímpica do Brasil fez história na noite deste sábado ao ter conquistado pela primeira vez a medalha de ouro no futebol. A vitória foi confirmada pelos pés do capitão, Neymar Jr., que marcou o penálti decisivo frente à seleção alemã.

Instantes após o feito inédito, o jogador brasileiro invadiu a bancada do Maracanã e partiu ao encontro de uma pessoa especial: a ex-namorada Bruna Marquezine. O momento foi registado por alguns adeptos que presenciaram a cena e a internet ficou ao rubro com a possibilidade de o futebolista e a atriz virem a reatar o namoro.

Bruna Marquezine e Neymar Jr. namoraram entre 2013 e 2014, numa relação marcada por alguns altos e baixos. Ainda assim, o jogador do FC Barcelona, de 24 anos, e a atriz, de 21, não ficaram de costas voltadas e mantiveram uma relação de amizade. “Nenhuma separação é legal. Mas foi o melhor para os dois. Eu e a Bruna ainda somos amigos e, de vez em quando, falamos”, afirmou o futebolista numa entrevista.

neymar-e-marquezine

O ex-casal não escondeu a felicidade

O momento protagonizado pelo ex-casal nas bancadas do estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, fez acender a esperança dos fãs numa possível reconciliação. Até a atriz Tatá Werneck, com quem Bruna contracenou na novela ‘I Love Paraisópolis’, em exibição na SIC, fez um apelo na sua conta de Instagram. “Bruna! Volta para o Neymar, pelo amor de Deus, e manda-me uma foto!”, escreveu.

Bruna! Volta pro Neymar pelo amor de Deus e me manda foto!!!! (Parabéns! Foi lindo! Perdi 3 kilos só de ver )

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

À semelhança de Tatá Werneck, vários seguidores de Bruna Marquezine e Neymar Jr. também manifestaram o seu desejo de ver o ex-casal a reatar o namoro. No ano passado, o capitão da seleção olímpica fez questão de frisar que a ex-namorada “nunca foi nem será mais uma”. “A Bruna é uma pessoa por quem eu tenho um carinho especial e uma grande admiração”, escreveu, na altura, na sua conta de Instagram.

Márcia Gurgel