Nice: Bebé nasce em restaurante perto do local do ataque

Enquanto na noite de quinta-feira se vivia um clima de terror na Promenade des Anglais, em Nice, França, uma criança veio ao mundo no restaurante Ruhl Plage à beira-mar, perto do local do ataque. O casal, que tinha mais dois filhos, saiu de casa, como tantos outros milhares de pessoas, para comemorar a Tomada da Bastilha. Quando tiveram conhecimento do ataque, esconderam-se no restaurante. Sem resistir à ansiedade, a mulher começou a sentir fortes contrações e deu à luz no chão do estabelecimento.

Durante o parto, a mãe teve a ajuda de um médico que também se tinha escondido no restaurante, avança o jornal francês Le Parisien. Os bombeiros só chegaram ao local algumas horas depois.


Leia também o artigo: Nice: Histórias de sobrevivência no meio da tragédia


A família acabou por ser transportada para o hospital e estão todos bem de saúde.

Veja, na galeria de imagens acima, outras histórias de sobreviventes à tragédia.

Na noite de quinta-feira, um camião atropelou centenas de pessoas na Promenade des Anglais. Há registo de 84 mortos, entre eles 10 crianças, e mais de 100 feridos, 18 em estado crítico. O condutor, um franco-tunisino de 31 anos, foi abatido pela polícia.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Nice: a mensagem de uma mãe que esteve três hora…