Nicole Kidman, Robin Wright e Julianne Moore fotografadas tal como são

A versão de 2017 do icónico calendário Pirelli está quase concluída, tendo sido reveladas algumas fotografias que vão fazer parte da produção. As atrizes Nicole Kidman, Robin Wright e Julianne Moore, entre outras, foram captadas pela lente de Peter Lindbergh e as imagens foram divulgadas sem edição ou retoques.

No ano passado, a Pirelli optou por um conceito diferente daquele que tinha vindo a utilizar nas edições anteriores. A Annie Leibovitz lançaram o desafio de fotografar mulheres de várias idades, como Yoko Ono, a tenista Serena Williams e a poetisa Patti Smith, todas integralmente vestidas, à exceção de Amy Schumer.

Agora foi a vez de Lindbergh, que, numa escala de cinzentos, captou as faces naturais de rostos bem conhecidos de Hollywood. Aos nomes já mencionados juntam-se Helen Mirren, Jessica Chastain, Lupita Nyongo e Uma Thurman. A atriz Penélope Cruz também deverá ter sido fotografada para o calendário, tendo Lindbergh divulgado uma fotografia com a espanhola, em Nova Iorque

 

A edição de 2017 do calendário Pirelli marca o 44º ano em que a marca lança a publicação, tendo começado em 1963. Entre 74 e 84 a Pirelli descontinuou a produção como forma de reduzir os custos da empresa, muito por casa da crise petrolífera da altura.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Sarah Jessica Parker abre a sua primeira loja