Noite solidária em Marbella junta Banderas, Ferguson e Farrow

Antonio Banderas voltou a ser a grande estrela da Gala Starlite, que se realizou este sábado em Marbella. Ao lado da duquesa de Inglaterra Sarah Ferguson e da atriz norte-americana Mia Farrow, e ainda na companhia da namorada, Nicole Kimpel, o ator espanhol falou da importância daquele que é considerado um dos maiores eventos solidários de Espanha.

“O que se consegue ter com a fama é poder, e como o utilizamos é muito importante”, disse Banderas, de 49 anos, que foi um dos anfitriões da festa juntamente com Sandra García-Sanjuán, fundadora do festival Starlite. A opinião foi partilhada por Sarah Ferguson, para quem a oportunidade de “pisar um tapete vermelho deve ser aproveitada para marcar a diferença” em outras vidas. “É muito importante e é fantástico podemos ajudar crianças”, disse.

Este ano, a gala tinha como objetivo angariar fundos para as organizações Lágrimas y Favores e Niños en Alegría, respetivamente de Banderas e García-Sanjuán. “Se tivermos de deixar os luxos para alcançarmos o nosso objetivo, é o que faremos”, disse o ator, que nasceu em Marbella e que acredita que, desta forma, a cidade do sul de Espanha “passará uma imagem solidária”.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Princesa Beatrice termina relação de 10 anos