Nova temperada de ‘Will & Grace’ em negociações

delas

Reuniram-se em setembro, uma década depois do episódio final, para um sketch de 10 minutos que serviu para apoiar a candidatura de Hillary Clinton às presidenciais, e tomaram-lhe o gosto.

A imprensa internacional avança que já arrancaram as negociações para uma nova temporada de ‘Will & Grace’ na NBC, estação que ficou satisfeita com as visualizações que o referido sketch obteve no YouTube e o feedback mediático em relação a este curto regresso de Debra Messing, Eric McCormack, Megan Mullally e Sean Hayes. Alguns meios de comunicação adiantam que a nova temporada da série de comédia terá 10 episódios, com estreia para o próximo ano.

Em setembro, a protagonista tinha explicado que “a reação dos fãs [ao vídeo de 10 minutos] foi surpreendente”. “Ficámos muito surpreendidos”, frisou Debra Messing.

Entre 1998 e 2006, ‘Will & Grace’ foi sinónimo de um percurso de êxito na televisão, prolongando-se ao longo de oito temporadas e vencendo um total de 16 prémios Emmy. No pico da popularidade da série, os quatro atores ganhavam qualquer como 540 mil euros por episódio.

Reveja aqui o vídeo de apelo ao voto para as presidenciais norte-americanas:

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Namorada de Richard Gere lança coleção com fins…