Nuno Baltazar vestiu Sara Antunes de Oliveira, João Moleira levou-a ao altar

Um desfile de rostos conhecidos do pequeno ecrã. Foi assim a cerimónia do casamento religioso entre Sara Antunes de Oliveira e João Freire no passado sábado, dia 25. A jornalista da SIC – que se casou pelo registo civil no início de junho – escolheu a Quinta da Eira, em Penafiel, para subir ao altar. Nuno Baltazar concebeu o vestido e esteve, também ele, presente entre os convidados.

“Porque a beleza da Sara vem mesmo mesmo de dentro, eu e toda a equipa só tivemos de tratar de espelhar essa luz que é só dela no vestido”, escreveu o estilista – que veste a apresentadora Catarina Furtado há mais de 15 anos – na sua página de Facebook, onde partilhou também fotografias suas e da jornalista.

E se foi Nuno Baltazar quem vestiu Sara Antunes de Oliveira, coube a João Moleira, também da estação de Carnaxide, levá-la até ao altar. “Há duas semanas ela pediu-me para a levar mais uma vez pelo braço. Desta vez à passadeira mais importante da sua vida. As pernas tremeram, caiu-me um par de lágrimas e aceitei. Amo-a de paixão, mas calma Portugal… Moleira não vai casar. Vou apenas levá-la ao altar para a entregar para sempre a outro João, o amor da sua vida. A maior das honras que ela me podia dar”, escreveu Moleira, também nas redes sociais.

Entre os convidados estiveram ainda Raquel Strada, Rita Ferro Rodrigues, Nuno Eiró, Vanessa Oliveira e o namorado, João Fernandes, e Andreia Vale.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Anna Kendrick. Possivelmente, a mulher mais ataref…