A febre do casaco amarelo já chegou às redes sociais

 

Um casaco com honras de página de Facebook e conta no Instagram? Sim, existe. ‘Victimas De La Chaqueta Amarilla de Zara’ na rede social de Mark Zuckerberg ou @yellowjacketofficial e @chaquetaamarillazara na plataforma de partilha de imagens, a verdade é que o casaco amarelo da marca de pronto a vestir espanhola está a dominar o mundo cibernético.

O caso – raro, diga-se – é simples. Qualquer um dos três perfis registam em imagens a febre da peça do blusão (à venda por 39,95 euros). Imagens de pessoas que se cruzam nas ruas e que, em comum, vestem o mesmo casaco amarelo.

Uma das imagens publicadas nas redes sociais
Uma das imagens publicadas nas redes sociais

Na página de Facebook, seguida por quase cinco mil pessoas, o caso toma proporções humorísticas, a começar pela descrição dos seus objetivos: “[Somos um] grupo de apoio e compreensão a todas as vítimas da praga da jaqueta que invade as ruas de amarelo. Todas nós pensávamos que ninguém a ia comprar”.

Outras das fotografias que mostra o furor que o casaco amarelo da Zara está a fazer
Outras das fotografias que mostra o furor que o casaco amarelo da Zara está a fazer

Esta página remete para um blogue, onde a autora explica que comprou o casaco amarelo (“a sua cor preferida”), para depois reparar que o mesmo está “em todo o lado”. “Sou uma vítima da jaqueta amarela”, prossegue. Entre as fotografias publicadas em ‘Victimas De La Chaqueta Amarilla de Zara’ contam-se cerca de uma centena tiradas nas ruas de Espanha a pessoas… com o casaco amarelo vestido.

Mais um exemplo publicado nas redes sociais
Mais um exemplo publicado nas redes sociais

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Experiências sexuais de solteira paquistanesa ger…