As imagens do dia em que Chanel esteve em Cuba

Cuba está mesmo num ano de acontecimentos históricos. Depois de 88 anos sem visitas de presidentes norte americanos abriu as portas a Barack Obama, os Rolling Stones quebraram anos de ausência de rock no país e cantaram para todos, e o Papa Francisco aterrou em Havana para se encontrar com o patriarca da Igreja Russa Ortodoxa Kirill.

Entre a música, a política e a religião chegou a moda, quebrando uma ausência de desfiles que durou 57 anos. O Paseo del Prado foi o cenário escolhido para eternizar um desfile histórico da Chanel, e talvez um dos últimos eventos no ambiente característico de Cuba com carros antigos e cores vibrantes, que nos fazem parar num tempo que não é o nosso.

Imagens coloridas, com roupa cheia de detalhes e inspiração caribenha, estas são certamente imagens que vamos recordar durante muitos anos, sobretudo porque Cuba está a mudar e este pode ser um dos últimos retratos da era que viveu até aqui, enquanto se manteve um lugar isolado do mundo.

 


Veja também outras fotografias do desfile aqui


 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Conheça o talento nacional no Concept Fashion Des…