Subir

Jani Gabriel: Qual é o dia mais feliz da vida dela?

Jani Gabriel

O nome de Jani Gabriel já não passa despercebido, nem no mundo da moda, nem no da televisão. Manequim desde os 14 anos, tem-se distinguido, nos últimos tempos, como repórter dos programas da RTP1 ‘The Voice Portugal’ e ‘Sociedade Recreativa’. É assim, por enquanto, que Jani ocupa o dia-a-dia, embora faça questão de não esquecer a sua verdadeira área de formação.

“O dia em que acabei o curso de psicologia foi certamente um dos mais felizes da minha vida”, confessa a apresentadora de 25 anos, que atualmente está a tirar um mestrado em neuropsicologia. Apesar de, neste momento, ter esses conhecimentos em stand by, Jani Gabriel admite ainda que, se a vida assim o quiser, exercer psicologia é algo que “adoraria” fazer.

Mas para a manequim e apresentadora, “é muito difícil” eleger um único dia como o melhor da sua vida. Por isso, revela-nos mais dois: “O dia em que tirei a carta de condução também foi muito importante para mim E depois há o dia do meu aniversário [26 de janeiro], que eu costumo dizer que é o mais feliz do ano. Passo-os sempre a comemorar com amigos e família”.

Jani Gabriel vai integrar, durante o mês de agosto, o formato ‘Praias Olímpicas’, programa de entretenimento do daytime da RTP1 que vai percorrer as praias do país e desafiar as famílias portuguesas a competirem entre si. Vanessa Oliveira, Francisco Menezes e António Raminhos compõem o leque de apresentadores do programa.

 

 

Carolina Morais